quinta-feira, 11 de outubro de 2007

MESSI E TEVEZ SAEM NA FRENTE POR VAGA NO ATAQUE

A Seleção Nacional realizou o primeiro coletivo na tarde de ontem, em um amistoso contra os juvenis que também estão no Complexo Ezeiza. Em 80 minutos, divididos em dois times, a equipe principal fez 7 x 0, com gols de Tévez (2), Agüero (2), Messi, Saviola e Montenegro.

No primeiro período, onde Basile deixou praticamente visível a formação que iniciará a partida contra o Chile, o plantel fez 3 x 0 com Riquelme como armador principal, Messi e Tévez no ataque. Gabriel Heinze permanece na esquerda. Com o time reserva, teoricamente, Agüero jogou com Saviola. Entre os juvenis, o arqueiro Carrizo e o atacante Denis foram ‘cedidos’ para os juvenis.

O primeiro time e possivelmente o titular foi: Roberto Abbondanzieri; Javier Zanetti, Martín Demichelis, Gabriel Milito e Gabriel Heinze; Maximiliano Rodríguez, Javier Mascherano, Esteban Cambiasso e Juan Román Riquelme; Lionel Messi e Carlos Tevez.

Hoje, ao comando de Carlos Dibos, a seleção realizou uma sessão física no ginásio de Ezeiza e em seguida os jogadores cederam entrevistas à imprensa. Na parte da tarde, com os portões fechados, Basile deve fazer outro coletivo, este apenas com jogadores da seleção ou treinar algumas jogadas ensaiadas.

2 comentários:

Unknown disse...

Aguero para mim, tinha que ser titular

Anônimo disse...

não deu certo contra o brasil e não vai darar muito contra o chile vai ser facil, mas eu quero contra equipes mais fortes comu uruguay, paraguay, brasil, !
sou a favor de um atacante de area o crespo por exemplo !