terça-feira, 23 de outubro de 2007

NÃO PODERIA SER MELHOR

A rodada para o Lanús não poderia ter sido melhor. Fez a sua parte na última sexta-feira ao vencer o San Martín por 2x0 e viu os seus adversários caírem, um por um. Boca Juniors, por pouco, não é derrotado pelo Estudiantes em plena Bombonera. E o Independiente tropeçou em casa ante o San Lorenzo, atual campeão. Único que não caiu foi o Tigre, que bateu o Arsenal de Sarandi, que nesta quinta-feira joga a sua vida na Copa Sul-americana.

Sobre o Lanús, leia a coluna de André Lacerda, no Trivela.com

Os resultados beneficiaram também o River Plate, que venceu a segunda partida consecutiva, desta vez derrotando o Gimnasia, em La Plata. Ótimo resultado, principalmente porque joga a sua primeira partida nas quartas de final da Sul-Americana contra o Defensor (URU), em Montevidéu no dia 25. Buonanotte, apesar das duas boas apresentações, não jogará na quinta-feira. Rosales entrará em seu lugar.

Outro resultado importante para a rodada aconteceu no sábado. O Vélez bateu o Rosário fora de casa e por consequentemente derrubou Carlos Ischia do cargo de diretor técnico do Canalla. Com apenas uma vitória em quatorze partidas, Ischia foi tarde. Ricardo Scheir assume o comando até o dia 11 de novembro, quando haverá as eleições no clube. Algo parecido com um clube brasileiro famoso em importar, recentemente, vários argentinos???
Resultados:
Tigre 2 x 0 Arsenal
Lanús 2 x 0 San Martín
Rosário 0 x 2 Vélez
Olimpo 1 x 1 Banfield
Colón 0 x 1 Gimnasia Jujuy
Argentinos 1 x 0 Racing
Independiente 1 x 2 San Lorenzo
Huracán 3 x 1 Newell's
Gimnasia LP 0 x 2 River Plate
Boca Juniors 1 x 1 Estudiantes

0 comentários: