quarta-feira, 31 de outubro de 2007

RIVER SOFRE, MAS SE GARANTE NAS SEMIFINAIS

Apesar de jogar em casa, o River Plate sofreu para garantir a segunda vaga argentina nas semifinais da Copa Sul-Americana. O empate em 0x0 contra o Defensor, de Montevidéu, veio com um sofrimento. A tranqüilidade esperada, de fato não aconteceu. Passarella (de novo) não montou uma equipe perfeita, deixando o caminho livre para os atletas uruguaios. Por sorte e competência de alguns atletas argentinos, a derrota não veio. Pode-se ler, definitivamente, Carrizo, que obteve a melhor atuação desde o impasse de sua transferência para Itália.

É fato que o Defensor viria para ganhar, já que um empate em 3x3 era praticamente improvável. Na escalação, Da Silva, técnico do clube uruguaio, escalou três atacantes, todos com gana de derrotarem o rival. Cristian González por pouco não marcou ao início do jogo após uma linha de impedimento mal feita pela defesa Millonaria. Por pouco os 40 mil não se calaram.

O nervosismo cresceu no decorrer de toda partida. Vários momentos que deixaram a torcida atônita. Mas, mesmo com os três atacantes o Defensor não chegou ao tento, o que os deixaram nervosos ao fim da partida. Tanto que Martínez e Ferrari foram expulsos. Mas, o que interessa é a classificação do River Plate para as semifinais da competição sul-americana. O adversário é o Arsenal de Sarandí. O vencedor desse confronto argentino enfrenta na final ou América do México ou Millonarios na Colômbia.

0 comentários: