domingo, 13 de janeiro de 2008

D'ALESSANDRO COM UM PÉ NO GRÊMIO

Acostumado em contratar jogadores argentinos, o Grêmio anunciou que falta apenas alguns detalhes para contratar, por empréstimo, o ex-River Plate D'Alessandro. A informação gerada na página do UOL Esporte, foi uma confirmação de Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube gaúcho para substituir Diego Souza, que fora para o Palmeiras, para a Rádio Guaíba. De acordo com a reportagem do site brasileiro, a negociação foi acertada por telefone e quer o argentino o quanto antes em Porto Alegre.

"Vamos
nos reforçar, mas não queremos alguém que só coma e durma no clube. Se for assim, ficaremos com os jovens da base. Estamos nos adequando à realidade financeira, e queremos montar um time para os próximos cinco anos", comentou Pelaipe.

Atualmente, Andrés D'Alessandro atua no Real Zaragoza, da Espanha e sua saída do clube espanhol daria pela confusão com o compatriota Pablo Aimar no final do ano passado, deixando-o fora da titularidade por algum tempo. Antes disso, o argentino defendeu o Wolfsburg, da Alemanha e o Portsmouth, da Inglaterra.

1 comentários:

Anônimo disse...

o site da globo fala q ele n vem pq aimar c maxucou essa informação q ele vem é certa????????