segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ROMÁN MANIFESTA O INTERESSE DE IR PARA AS OLIMPÍADAS

O astro da seleção Argentina, Juan Román Riquelme, declarou neste final de semana que deseja fazer parte do plantel que irá a Pequim, em Agosto, defender a medalha de ouro conquista há quatro anos, ao comando de Tévez e cia. “Estive no Mundial, na Copa, em torneios locais, pero não nos Jugos (Olímpicos). Então, vou fazer o melhor, me preparar bem para ter um lugar em Pequim”, declarou ao Diário Olé.

Riquelme ainda declarou o desejo de jogar todas as partidas possíveis, tanto na seleção, quanto no seu atual clube, o Boca Juniors, que luta para conquistar o hepta-campeonato e empatar com o Milan em número de títulos, já que fora ultrapassado no último dezembro, ao ser derrotado no Japão por 4x2. “Eu sempre quero jogar, no Boca o na Seleção, principalmente porque temos partidas importantes em ambos lugares”, revelou.

Além disso, Riquelme não deixou de alfinetar a seleção brasileira, país na qual não vence há três confrontos, todos com Román em campo. “Contra o Brasil, uma das melhores seleções do mundo, sempre queremos ganhar. A eles acontece o mesmo”.

0 comentários: