quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NOTAS DOS TORNEIOS DE VERÃO

Quatro partidas movimentaram os torneios de verão que movimentam o país neste início de ano. O Olimpo sagrou-se campeão da Copa Cidade de Tandil ao derrotar o Quilmes por 2x0 na final na última segunda-feira. Os gols foram de Robles e Gonzáles. Também na segunda, o Colón ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Cerro Porteño(PAR) na Copa Santa Fé. O clube da cidade empatou no tempo normal, mas caiu nos pênaltis, por 4x3.

Já ontem, houve a abertura da Copa Cidade de Buenos Aires. O anfitrião, ao menos como estádio, foi derrotado pelo atual campeão argentino por 2x0. Os gols foram de Valeri e Graieb. Já pelo Torneio Pentagonal, que reúne os cinco principais times da Argentina, o Boca Juniors não saiu do zero com o Racing Club, em partida realizada em Salta. As atenções Xeneizes estão voltadas para o próximo sábado, onde a equipe enfrenta o seu maior rival no Super-Clássico contra o River Plate. Daqui a pouco novidades sobre a partida.

Hoje a noite o Independiente faz a sua terceira partida, assim como o San Lorenzo na cidade de Mar Del Plata. O Rojo é o vice-líder da competição, mas com os mesmos pontos que o River Plate. A diferença é o saldo de gols (2x1 River). O Racing vem em seguida com a mesma pontuação e um saldo negativo de um gol. Boca Juniors com 2 pontos e San Lorenzo com 1 completam a classificação.

0 comentários: