quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

RUBEN DEIXA O RIVER E FALCÃO TAMBÉM PODE IR

A onda de jogadores que deixam a Argentina e América do Sul em um todo continua. Bastou o atacante Marco Ruben, do River Plate, ser convocado para ser negociado com o futebol espanhol. O atleta irá defender o ex-clube de Juan Román Riquelme, o Villareal. Entretanto, o clube vermelho e branco irá ter para temporada o meia Sebastián Leto, hoje reserva no Liverpool. O atleta fora revelado pelo Lanús e está disposta a jogar seis meses na Argentina.

Os valores da transferência de Marco Ruben giram em torno de US$ 7 milhões. O clube argentino ainda receberá 20% em uma futura transferência. O atacante já deixou a concentração em Mar Del Plata onde a equipe se prepara para o Super-Clássico do Torneio Pentagonal, no próximo sábado e viajará para Espanha nesta sexta-feira.

Outro atleta que pode deixar o argentino é o colombiano Radamel García. O Deportivo La Coruña ofereceu uma proposta pelo atacante, mas a diretoria, após a vende de Ruben, pode recusá-la, obviamente solicitando uma contraproposta com um preço maior. O único atacante que ficaria com a saída de Falcão seria Sebastián Abreu, da seleção uruguaia.

0 comentários: