quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

PALERMO X ORTEGA: COMEÇOU O SUPER-CLÁSSICO

Seja em apertura, seja em libertadores, seja em pentagonais. O duelo River Plate e Boca Juniors sempre é motivo de provocação por parte dos jogadores, torcedores e aficionados por futebol. Tanto que a Fifa escolheu o duelo como o melhor do mundo na última segunda-feira. Mas, o assunto não é esse e sim as farpas que os mais experientes trocam nas prévias dos embates.

Hoje, o atacante Palermo e o meia Ortega, de Boca e River respectivamente, soltaram suas opiniões e gostos pela imprensa. O primeiro a falar foi o veterano Millonario (que cedeu uma entrevista fascinante a Revista Trivela deste mês). “Vai ser muito bom porque os dois querem ganhar, mas queremos mesmo é passar por cima deles”, declarou Ortega que recusou uma oferta para jogar no Atlético-MG.

A resposta de Palermo veio rápida. “Ortega deve ter tomando algumas para se animar. Ele pode estar seguro desta confiança, mas vamos ver o que acontecerá sábado. Eu espero responder com gols”, satirizou o xeneize entre as suas risadas. Em relação ao seu contrato, que expira em julho, o atleta declarou que pretende jogar por muitas temporadas e que cobra isso porque espera render muito para equipe.

Os clubes devem ir com as seguintes formações: Boca Juniors: Pablo Migliore; Maidana, Cáceres, Gabriel Paletta, Morel Rodríguez; Pablo Ledesma, Sebastián Battaglia, Neri Cardozo; Juan Román Riquelme; Rodrigo Palacio e Martín Palermo; River Plate Juan Pablo Carrizo; Danilo Gerlo, Gustavo Cabral, Eduardo Tuzzio; Augusto Fernández (Paulo Ferrari), Leonardo Ponzio (Oscar Ahumada), Rodrigo Archubi; Mauro Rosales, Ariel Ortega, Alexis Sánchez; Abreu.

0 comentários: