quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

RIVER JOGA BEM, MAS CAI NO PERU

Não foi nesta semana que uma equipe argentina vence una fase de grupos da Copa Libertadores da América. O River Plate estreou na competição de uma forma totalmente diferente do que jogou na abertura do Campeonato Argentina. O cauteloso Diego Simeone pós uma equipe muito defensiva, mas mesmo assim não evitou que o River sofresse dois gols do Universidad de San Martín.

O Millonario começou bem, com uma muito rente a trave de Abreu. Em seguida, a defesa bateu cabeça após bola parada que Ovelar botou no gol de Carrizo, que adiantado, nada pode fazer. Após o gol, el Loco Abreu teve mais duas oportunidades claras, ambas desperdiçadas.

No segundo tempo, Simeone colocou Falcão no lugar de Domingo. Entretanto, a falta de sorte nos lances ofensivos continuava, principalmente com a boa atuação do arqueiro Butrón. A melhor chance da etapa final fora novamente de Abreu, que chutou forte de direita, sua perna fraca, mas o arqueiro peruano salvou novamente.

O golpe de misericórdia peruano ocorreu ao final do jogo. José Luis Díaz recebeu no meio campo, acelerou o passo deixando para trás dois adversários. O meia ofensivo tocou na saída do goleiro. 2x0 graças as limitações Millonarias.

0 comentários: