terça-feira, 25 de abril de 2006

Argentinos perto da final da UEFA

Hoje é o grande dia para o Villareal conquistar um espaço no cenário futebolístico mundial. Caso vença o Arsenal (ING) por dois gols de diferença, a equipe espanhola comandada pelos craques argentinos, passa a final da UEFA Champions League, onde pegaram os brasileiros do Milan ou do Barcelona. E não será algo extraordinário se caso isso aconteça, pois com o elenco que o time do Villareal tem nada é impossível.

Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas (a primeira para o Arsenal, na última quarta-feira por 1 x 0 e a outra no domingo, com o time reserva, para o Real Sociedad, 2 x 0), o time tem a competência de bater a equipe inglesa, que é composta por uma maioria francesa. O Villareal conta com os argentinos Barbosa (Goleiro), Arruabarrena (zagueiro), Riquelme (meia), Sorin (ala e lateral esquerdo) e Guillermo Franco, todos na equipe titular, além do Boliviano Peña (zagueiro) o uruguaio Forlán (atacante) e do brasileiro Marcos Senna. Uma verdadeira seleção Argentina com reforços sul-americanos que irão, em minha opinião, bater os franceses do Arsenal.

Desses jogadores argentinos, somente três têm chances de ir ao mundial, um deles o melhor argentino disparado, o meia Riquelme. Sorin e Franco devem ir e Arruabarrena só se houver uma contusão séria as vésperas do mundial. Enfim, quem quiser ver um terço do futebol argentino em campo, ligue a sua TV na Band, às 15h30 para acompanhar esta partida que define o primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa. E amanhã, no mesmo horário, tem Milan e Barcelona, com direito a show de Ronaldinho e Kaká, algo que só acontece nos clubes, pois na seleção que é bom.. bem, isso eu comento amanhã!

1 comentários:

Anônimo disse...

argentino que é argentino pipoca antes da final! não deu outra, né?