segunda-feira, 24 de abril de 2006

Flu lidera e Carlitos dá show, de novo!

Como na semana passada, hoje eu irei falar dos campeonatos nacionais. Quem diria: Na segunda rodada do Brasileirão, nenhuma equipe do Rio de Janeiro está entre os quatro últimos. O Fluminense é o líder. Vamos ver até quando. Vasco (4°), Botafogo (6°) e Flamengo (9°), completam a lista carioca na Série A. O Corinthians estreou Silvio Luiz contra o ex-clube (São Caetano) e venceu por 3 x 0, com direito a gol a show de Carlitos Tevez, o melhor do Brasil (é argentino).

Depois de vencer o atual campeão brasileiro, o Grêmio perdeu para o Cruzeiro, de virada (3 x 1) e despencou para a 11° colocação. O Palmeiras, incrivelmente, perdeu duas neste final de semana. Primeiro o jogo, 6 x 1 para o Figueirense; e hoje perdeu um dos melhores técnicos do Brasil: Leão pediu demissão após o diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia abandonar o cargo ontem à noite.

Regra de três
No Campeonato Italiano, a Juventus era taxada há três rodadas atrás como a campeã, mas pode perder o título nesta reta final. O Milan, que começou mal o Calccio, vem chegando de fininho e já está a três pontos do rival, faltando três rodadas. Será que o Milan leva o Italiano? Eu aposto que sim. O rubro-negro pegará: Livorno (8°), Parma (10°) e Roma (5°), enquanto a Juve enfrenta: Siena (16°), Palermo (9°) Reggina (15°). Vale lembrar que o alvinegro tropeçou contra o Cagliari, atualmente na zona de rebaixamento. Forza Milan!

0 comentários: