sábado, 15 de abril de 2006

Contusões definirão a lista de convocados

Os 32 treinadores, que estarão na próxima Copa, definirão suas equipes daqui a exatamente um mês. E as contusões vêm preocupando cada um deles. O Brasil não vem sofrendo veementemente com isto, principalmente por ter uma base bem maior do que as demais seleções (Ricardo Oliveira é o único que preocupa, mas já foi liberado por Runco, médico da seleção).

A Itália pode não ter sua maior estrela, Francesco Totti, da Roma, que lesionou e fraturou o tornozelo e a fíbula esquerda no dia 23 de fevereiro na partida contra a Empoli, pelo Italiano. A recuperação foi rápida e o meia-atacante já deve treinar na próxima quinta (20) e jogar no encerramento do Calccio no dia 14 de maio no clássico contra o Milan.

Os argentinos também vêm sofrendo com as contusões. Pablo Aimar e Lionel Messi foram os últimos a preocuparem a torcida Albiceleste. Aimar foi internado esta semana por estar com meningite. O atacante Messi está com uma lesão muscular na coxa direita e afirmou hoje (15/04) que só volta a jogar quando estiver totalmente recuperado. O zagueiro Heinze, que está fora de combate há sete meses devido a uma contusão no joelho, ficou no banco no empate (0 x 0) entre Manchester e Sunderland pelo inglês, ontem (14/04).

Já os espanhóis são os que mais vêm sofrendo com as contusões. O atacante Raul voltou a jogar recentemente no Real Madrid, após três meses de inatividade. Xavi e Valerón que romperam os ligamentos do joelho recentemente, estão correndo contra o tempo para se recuperarem até o dia 15 de maio, quando será definida a lista. E é bom os adeptos do chinelinho correrem, pois um mês passa muito rápido.

1 comentários:

Anônimo disse...

I am reading this article second time today, you have to be more careful with content leakers. If I will fount it again I will send you a link