terça-feira, 18 de abril de 2006

Uma prévia da Copa

O confronto de hoje entre Milan (ITA) x Barcelona (ESP) pelas semifinais da Liga dos Campeões, irá mostrar o que as principais seleções que estão na Copa têm de melhor em seu plantel. A equipe anfitriã conta oito jogadores titulares que poderão ir ao mudial.

O Barcelona não fica para traz: se contamos com Edmilson, que pode estar entre os relacionados de Parreira, a equipe catalã têm dez jogadores com chances de disputar a Copa. Se formos contar os jogadores que estão contundidos, machucados ou na reserva, a relação chega à 25 atletas, o que representa uma seleção completa e mais dois jogadores de stand by.

Só de brasileiros, as duas equipes têm nada menos que sete jogadores. Pelo Milan estão: Dida, e Kaká. Os brasileiros do Barcelona são: Belletti, Silvinho, Edmilson, Thiago Motta e Ronaldinho Gaúcho (Somente os que deverão entrar em campo, pois o Milan ainda têm Cafú, Serginho e Amoroso).

Então, vale a pena acompanhar este confronto das semifinais da Liga dos Campeões para ver o que estes brasileiros e demais jogadores poderão fazer no mundial. O jogo será transmitido pela ESPN e Bandeirantes, às 15h30.

0 comentários: