terça-feira, 16 de maio de 2006

Adeptos argentinos criticam Pekerman

Após a convocação de Pekerman, várias pessoas que são adeptas ao futebol argentino, criticou a seleção que irá para Alemanha. As maiores criticas foi a não convocação de Javier Zanetti, da Inter de Milão, nome certo na boca dos torcedores. “Não sei o que um técnico tem na cabeça, por preferir a moleza do Scaloni ao invés do Zanetti. A barata tonta do Milito, do que o Samuel, e ainda deixar de fora K.Gonzales.í pra que convocar o J.Cruz. Já repararam q a seleção quase não tem laterais”, disse Marcos Cândido, da comunidade Argentina rumo ao tri.

O pessimismo está do lado de Diego Fabris, da comunidade Eu torço para Argentina, e daí?, em relação a convocação do treinador argentino. “Cadê Zanetti,e o Samuel, o Véron, o Killy, D’Alessandro? Tem 20 anos que a gente num ganha a copa e ele começa a inventar com essas convocação? Argentina te amo pra sempre, mas esse ano num vai”, lamentou.

Explicando a não convocação dos jogadores, Zanetti, Samuel e Killy não foram pois não mostraram o seu melhor futebol. Véron não foi por conta da rixa que tem com Sórin, homem de confiança de Pekerman e D’Alessandro, bem, esse eu não sei dizer muito. Quem sabe pela brincadeira fora de hora na Copa América... As minhas criticas já foram expostas ontem, no intertitulo da convocação brasileira e não irei tira-las. Agora é esperar o mundial começar e torcer para o sucesso dos hermanos e dos brasileiros, pois uma final entre esses dois países, vão deixar qualquer um louco.

0 comentários: