domingo, 7 de maio de 2006

Deixando de lado o favoritismo

Assim como eu, o presidente da Associação de Futebol Argentina, Julio Grondona afirmou que os hermanos não tem a responsabilidade de levar este mundial, como na Copa da Coréia e do Japão. "Temos que superar o resultado do último Mundial“, declarou Grondona à rádio FM 101.1, de Buenos Aires.

Naquele ano, chegamos a ganhar praticamente tudo que tinha pela frente. Levamos o simbólico título das eliminatórias e só não conquistamos a Copa América por conta do boicote que a maioria dos paises fizeram de não jogar na Colômbia, em 2001 (naquele torneio o Brasil foi eliminado por Honduras, lembram-se?).

Recordar é viver
E bom que lembra que na última Copa, a França foi outra seleção que sofreu com a eliminação na primeira fase. Da mesma forma que a seleção brasileira, os franceses conquistaram alem do Mundial o torneio continental e da Copa das Confederações. Será que isso pode acontecer? Pela chave do Brasil, acredito que eles não caiam na primeira fase, igual aos franceses, mas acredito que está seleção, pela alta estima exagerada da mídia e de si próprios, vão perder no inicio da segunda fase. Veremos isso somente daqui a 33 dias, quando começará a Copa do Mundo

0 comentários: