sexta-feira, 5 de maio de 2006

Falta inútil pode tirar craque da Copa

E só viajar para algum lugar que as bombas começam a explodir. Fui para o Rio de Janeiro e fiquei esses últimos quatro dias sem publicar uma coluna que Rooney, um dos destaques do futebol inglês, se machuca gravemente e pode não ir ao mundial da Alemanha, daqui a 35 dias. Tudo por conta de uma violência inútil de um jogador do Paulo Ferreira, do Chelsea, a Copa pode perder um craque. Gerard, meia do Liverpool e da seleção inglesa, acredita que sem Wayne Rooney a Inglaterra não pode ganhar a Copa.

O que uma falta desnecessária – o Chelsea já vencia o Manchester e era o Campeão Inglês – fez com que um jogador que poderia mudar o mundial ficasse de fora. Porque essa violência toda? Não somente com os ingleses, todos, principalmente Ronaldinho, Riquelme que são muito habilidosos estão propícios a uma contusão grave como esta. Para a Inglaterra chega a ser pior, pois o campeonato termina neste final de semana, tudo para todos os jogadores estarem descansados e se concentrarem antes dos demais.

Está é uma grande perda para o England Team. Mas, vale lembrar que o Rooney está fazendo tratamento com uma câmara de oxigênio para disputar a Copa. Se não for, “bom” para os zagueiros que não terão de sofre com as jogadas do craque inglês.

0 comentários: