Do que adianta jogar bem, criar as melhores chances, ter os melhores jogadores, mas não ter capacidade para vencer uma determinada partida ou conquistar campeonatos. Se citarmos o número de equipes ou seleções a lista será extensa. Um dos bons exemplos é a Colômbia, que mais uma vez decepcionaram apesar da boa qualidade individual dos jogadores. Mesmo jogando bem durante toda partida, os colombianos perderam por 5-0 para o Paraguai.
Nos melhores momentos (que poderá ser visualizado no VirandoaCasaca.com daqui a pouco) as melhores chances foram obtidas pelo país cafeteiro. Mas, assim como na partida de ontem do Brasil, a falta de eficiência e vontade foi culminante para a derrota. Após o pênalti defendido e desperdiçado pelo goleiro Justos Villar, do Newell’s Old Boys, os paraguaios entraram no jogo, tanto que marcou o primeiro gol em seguida.
Os outros dois gols de Roque Santa Cruz, agora artilheiro isolado da Copa América, saíram em contra-ataque. Um aos 30 segundos e outro de cabeça, quando o clube sofria uma pressão enorme. Após a saída do artilheiro, outro matador entrou e marcou mais dois. Ele é Salvador Cabanas, melhor marcador na Copa Libertadores que em menos de quinze minutos marcou dois tentos.
0 comentários:
Postar um comentário