quinta-feira, 28 de junho de 2007

COLÔMBIA GOLPEADA

Do que adianta jogar bem, criar as melhores chances, ter os melhores jogadores, mas não ter capacidade para vencer uma determinada partida ou conquistar campeonatos. Se citarmos o número de equipes ou seleções a lista será extensa. Um dos bons exemplos é a Colômbia, que mais uma vez decepcionaram apesar da boa qualidade individual dos jogadores. Mesmo jogando bem durante toda partida, os colombianos perderam por 5-0 para o Paraguai.

Nos melhores momentos (que poderá ser visualizado no VirandoaCasaca.com daqui a pouco) as melhores chances foram obtidas pelo país cafeteiro. Mas, assim como na partida de ontem do Brasil, a falta de eficiência e vontade foi culminante para a derrota. Após o pênalti defendido e desperdiçado pelo goleiro Justos Villar, do Newell’s Old Boys, os paraguaios entraram no jogo, tanto que marcou o primeiro gol em seguida.

Os outros dois gols de Roque Santa Cruz, agora artilheiro isolado da Copa América, saíram em contra-ataque. Um aos 30 segundos e outro de cabeça, quando o clube sofria uma pressão enorme. Após a saída do artilheiro, outro matador entrou e marcou mais dois. Ele é Salvador Cabanas, melhor marcador na Copa Libertadores que em menos de quinze minutos marcou dois tentos.


0 comentários: